Luís Esteves: «Não metemos a bola lá dentro...»
Médio-ofensivo dos insulares lutou até ao limite para ajudar a equipa a chegar ao triunfo. (Foto: Homem de Gouveia/LUSA)

Nacional-Boavista, 0-0 Luís Esteves: «Não metemos a bola lá dentro...»

NACIONAL30.11.202420:50

Capitão dos insulares lamenta a falta de eficácia na finalização, mas promete uma equipa sempre a olhar com otimismo para o futuro

Não foi por falta de situações de golo que o Nacional não venceu o Boavista, num encontro referente à 12.ª jornada da Liga, realizado ao final da tarde deste sábado, na Choupana, e que terminou... como começou.

Luís Esteves alinhou exatamente por esse diapasão na análise que fez à partida, sublinhando que os alvinegros tudo fizeram para conquistarem os três pontos.

«Acho que foi um jogo muito físico, muito repartido, mas tivemos ascendente e as melhores oportunidades. Temos de fazer golos e, como tal, temos de trabalhar em função disso. Fizemos muita coisa bem, mas não metemos a bola lá dentro e é isso que nos está a custar», confessou o camisola 10 dos insulares, em declarações prestadas na zona de entrevistas rápidas da Sport TV.

No entanto, e pese embora este percalço, o criativo da formação madeirense deixou uma mensagem de esperança para o futuro: «Vamos continuar a trabalhar, dando o máximo em todos os treinos para depois chegarmos ao fim de semana e conseguirmos os três pontos.»