Chaves: José Gomes está de saída e já não orienta o treino
Chegou ao fim a aventura de José Gomes em Chaves

Última hora Chaves: José Gomes está de saída e já não orienta o treino

NACIONAL19.09.202310:40

Técnico está de saída dos transmontanos; derrota de ontem no Bessa (1-4) foi a gota de água; Pepa, Ivo Vieira, Renato Paiva e Rúben de la Barrera entre as hipóteses para a sucessão

José Gomes está de saída do comando técnico do Chaves. A pesada derrota (1-4) sofrida sofrida ontem à noite no Estádio do Bessa, diante do Boavista, adensou ainda mais o mau arranque de época dos flavienses - cinco desaires em outros jogos para a Liga (além da eliminação precoce na Taça da Liga, logo na 1.ª eliminatória, diante  do AVS -, e, nesse sentido, Francisco José Carvalho, presidente do emblema transmontano, entendeu que chegou a hora de operar mudanças.

A BOLA sabe que José Gomes já não vai orientar o treino desta terça-feira, que irá realizar-se no complexo desportivo dos flavienses.

Ainda de acordo com os dados apurados pelo nosso jornal, além de Pepa e de Ivo Vieira, também Renato Paiva está na lista de possíveis sucessores de José Gomes. A BOLA também sabe que, além destes três técnicos portugueses que estão a ser equacionados, o espanhol Rúben de la Barrera (que já trabalhou, entre outros, no Corunha e no Albacete) é outro dos nomes em cima da mesa.

O próximo jogo do Chaves será diante do Estrela da Amadora, numa partida referente à 6.ª jornada da Liga e que está agendada para o próximo domingo, no Estádio Municipal Engenheiro Branco Teixeira, em Chaves. Nessa altura, é provável que o conjunto flaviense já seja orientado pelo novo treinador.