Chaves: Guima e Carraça apontam ao Vitória de Guimarães
Médio, que falhou jogo com o Gil Vicente devido a uma amigdalite, e lateral, que foi suturado na face do decorrer do encontro em Barcelos, deverão estar aptos para a receção aos conquistadores
Guima e Carraça não deverão constituir preocupação para Moreno Teixeira tendo em conta a receção do Chaves ao Vitória de Guimarães, partida referente à 26.ª jornada da Liga e que está agendada para as 15.30 horas do próximo domingo.
O médio internacional moçambicano falhou o duelo de ontem no terreno do Gil Vicente (0-0), devido a uma amigdalite, mas, ao que tudo indica, deverá recuperar a tempo de dar o seu contributo à equipa no importante duelo com os conquistadores.
Cenário idêntico, de resto, deverá verificar-se com o lateral/ala direito português. Carraça foi titular no nulo com os gilistas, mas um choque com um adversário, já na parte final do desafio, levou a que tivesse de ser suturado na face. O problema de que padece o número 27 também não é tido como de elevada preocupação e, como tal, Carraça poderá manter-se nas opções de Moreno na receção aos minhotos.
Após o jogo em Barcelos, o plantel dos valentes transmontanos goza, esta terça-feira, um dia de folga, regressando ao trabalho amanhã. Nessa altura, será dado o pontapé de saída na preparação do jogo com o emblema vimaranense.
Ao longo da semana, refira-se, será também conhecida a decisão sobre os três casos clínicos do plantel: Bruno Rodrigues, Cafú Phete e Sandro Cruz. O trio continua a recuperar das respetivas lesões e ainda aguarda luz verde do departamento clínico do clube para regressar à competição.