Vítor Campelos: «Jogo de sentido único, do primeiro ao último minuto»
Vítor Campelos atento ao que se passa no relvado (Foto: JOSÉ COELHO/LUSA)

Gil Vicente-Chaves, 0-0 Vítor Campelos: «Jogo de sentido único, do primeiro ao último minuto»

NACIONAL11.03.202422:38

Treinador do Gil Vicente lamentou a falta de sorte e a boa exibição de Hugo Souza

Vítor Campelos, treinador do Gil Vicente, depois do empate a zero diante do Chaves, na 25.ª jornada, em declarações à Sport TV:

«Fizemos tudo para ganhar. Foi um jogo de sentido único, do primeiro ao último minuto. O Chaves não rematou uma única vez à nossa baliza. Tivemos boas oportunidades e o guarda-redes do nosso adversário foi o melhor em campo, o que quer dizer muito. Estamos tristes porque queríamos ganhar, mas é mais um ponto na nossa caminhada. A eficácia foi fator determinante.»

«A expulsão do Depú é extremamente exagerada. Já o primeiro amarelo o fio. Esteve uma volta lesionado e voltou hoje. Mas vamos preparar o jogo com o Braga, muito importante na nossa caminhada.»

«Às vezes é uma pontinha de sorte. A bola ao poste podia ter sido uns centímetros mais para dentro. O guarda-redes também fez boas defesas in extremis. O Chaves só teve duas derrotas na segunda volta. Reforçou-se bem. Joga bem. Fechou-se bem, apresentou uma linha de 5 e sabíamos que seria difícil até ao primeiro golo. Não o conseguimos, mas continuámos a tentar.»

«Todos os jogos são diferentes, não há jogos iguais e é por isso que somos apaixonados por este jogo. Preocupado por não marcarmos? Ficaria prpecupado se não criássemos oportunidades.»