Penafiel Chaves é o convidado para a apresentação
O Penafiel vai apresentar-se aos seus sócios e adeptos na próxima terça-feira, com um jogo particular diante do Chaves e que vai realizar-se no Estádio Municipal 25 de abril, em Penafiel.
A receção aos flavienses, agendada para as 18 horas, permitirá a Hélder Cristóvão continuar a preparar a nova temporada, num ano que os durienses vão continuar a competir na Liga 2, mas com um plantel bastante remodelado. Até à data, refira-se, o emblema nortenho já anunciou 13 contratações. A saber: João Silva (lateral esquerdo, ex-Caldas), Edu Pinheiro (médio, ex-Anadia), Miguel Maga (lateral direito, ex-UD Oliveirense), Diogo Brito (defesa-central, ex-Vianense), André Silva (médio ofensivo/extremo, ex-Gondomar), Hugo Firmino (ponta de lança, ex-Ararat, da Arménia), Manuel Baldé (guarda-redes, ex-Vizela), Jota Silva (extremo, ex-Beira-Mar), Rúben Pereira (defesa-central, ex-Trofense), Pedro Vieira (ponta de lança, ex-Resovia, da Polónia), Hélder Suker (avançado, ex-1.º Dezembro), Pedro Silva (guarda-redes, ex-Estoril) e Chico Teixeira (extremo, ex-B SAD).
Na próxima terça-feira, após o jogo com o Chaves, todos os jogadores que fazem parte do grupo de trabalho vão ser apresentados aos simpatizantes penafidelenses.
Antes disso, porém, o Penafiel ainda tem outro jogo particular em agenda, no caso, diante do Paços de Ferreira, e que está marcado para as 10 horas de sábado, no Estádio Capital do Móvel, em Paços de Ferreira.
Para este encontro com os pacenses, cuja entrada terá o custo de 1 euro, o Penafiel deixou um alerta aos seus adeptos. «A todos os que quiserem comparecer, vimos pedir que não levem bandeiras nem faixas de grandes dimensões sob possibilidade de não conseguirem aceder ao recinto», pode ler-se nas plataformas de comunicação do clube.