Informação é avançada pelo The Athletic; treinador dos leões é a prioridade dos 'hammers' caso David Moyes deixe a equipa no verão
Só dá.... Rúben Amorim. O treinador português que está prestes a conduzir o Sporting a novo título nacional é nome cada vez mais na berra em Inglaterra e sucedem-se os clubes da Premier League com alegado interesse nos seus serviços.
Aperta-se o cerco ao treinador neerlandês de Bruno Fernandes e Diogo Dalot depois do susto com o Coventry, que quase afastou os 'red devils' da final da FA Cup; treinador do Sporting é um de 10 nomes na cabeça de Sir Jim Ratcliffe
O West Ham é o mais recente cliente inglês a cobiçar os serviços de Rúben Amorim. O The Athletic noticia em exclusivo esta segunda-feira que o treinador dos leões é a prioridade dos hammers para precaver a possível saída de David Moyes este verão e dá mesmo conta de estarem em curso conversas entre as duas partes. De resto, tem circulado, com insistência, uma fotografia de Rúben Amorim, acompanhado do empresário Raul Costa, a caminho de um jato privado para, alegadamente, viajar para Londres para reunir com o West Ham.
O treinador inglês de 60 anos está a cumprir a sexta época consecutiva no comando dos londrinos, só tem contrato até final desta temporada, e, apesar de já ter dito ter sido convidado a renovar, a decisão do clube só será tomada na próxima época e há indícios de que o ciclo de Moyes estará a chegar ao fim.
O The Athletic dá também conta de que Julen Lopetegui é outro nos nomes que ecoa nos bastidores da estrutura do West Ham, mas garante que Rúben Amorim é o alvo principal dos hammers neste momento.