20 novembro 2024, 16:17
Manchester United: Amorim dá folga antes de 'acelerar' para a estreia
Técnico português terá o grupo mais completo na quinta-feira
Ex-treinador do Benfica é um dos preferidos dos ‘hammers’ para substituir o antigo técnico do FC Porto, mas há mais três opções
A fazer uma pior temporada do que a anterior, na qual até jogava Liga Europa, o West Ham ocupa o 14.º lugar da Premier League, à 11.ª jornada, sendo que os dois próximos jogos são fundamentais para o futuro de Julen Lopetegui, segundo o The Guardian.
Os hammers vão ao terreno do Newcastle, na segunda-feira, e recebem o Arsenal, no fim de semana seguinte. Jogos complicados, em teoria, e que poderão complicar ainda mais a vida ao espanhol. De acordo com a mesma fonte, a direção do clube inglês aproveitou a pausa internacional para considerar alguns nomes e, entre eles, está o de Roger Schmidt.
O antigo treinador do Benfica é uma possibilidade, até pelo facto de se encontrar livre no mercado, sendo essa a mesma situação de outros candidatos: Edin Terzic (ex-Dortmund) e Kasper Hjulmand (ex-Dinamarca). Sebastian Hoeness, treinador do Estugarda, é mais uma opção.
Nos últimos dez jogos do West Ham, o ex-FC Porto só conseguiu duas vitórias – cinco derrotas e três empates, incluindo a eliminação da Taça da Liga inglesa diante do Liverpool -, embora uma delas tenha sido na receção ao Manchester United, que levou ao despedimento de Erik ten Hag. A outra foi uma goleada caseira ao Ipswich, o próximo adversário da nova equipa de Ruben Amorim.
20 novembro 2024, 16:17
Técnico português terá o grupo mais completo na quinta-feira