Marco Silva volta a vencer e Wolves somam primeiro triunfo na Premier League
Fulham derrotou o Crystal Palace e Wolverhampton ganhou ao Southampton; reviravolta do Brentford na receção ao Bournemouth, com Evanilson a marcar pelo terceiro jogo consecutivo
Segunda vitória consecutiva para o Fulham, de Marco Silva, na Premier League. Depois do triunfo dramático na receção ao Brentford (2-1), a equipa do técnico português visitou o terreno do Crystal Palace e somou mais três pontos, ao ganhar, por 2-0.
Em cima do intervalo, Smith Rowe, assistido por Jiménez, fez o primeiro golo dos visitantes, sendo que ainda teve o bis anulado por fora de jogo, no início do segundo tempo. Ao minuto 76, Kamada viu o cartão vermelho direto e Harry Wilson, que já tinha feito dois golos na última partida, ambos no tempo de compensação, voltou a marcar, ao minuto 83, apenas 39 segundos após ter entrado em campo, a passe de Iwobi.
Com estes três pontos, o Fulham subiu ao sexto lugar da liga inglesa, à condição, enquanto a formação orientada por Glasner ocupa a 17.ª posição.
Nesta 11.ª jornada, o Wolverhampton conseguiu a sua primeira vitória nesta edição do campeonato, ao receber e vencer o Southampton, por 2-0, num duelo entre dois clubes em zona de despromoção.
Matheus Cunha assistiu Sarabia, ex-Sporting, para o primeiro golo, logo ao segundo minuto de jogo, e depois marcou no início do segundo tempo, com assistência de Lemina (51’). Os forasteiros ainda viram um golo de Manning a ser anulado pelo VAR, ao minuto 12, por falta.
José Sá, Toti Gomes e Nélson Semedo foram titulares nos visitados, com Rodrigo Gomes e Gonçalo Guedes a saltarem do banco de suplentes, enquanto Carlos Forbs não foi utilizado. Do outro lado, Mateus Fernandes também não jogou.
Já no Brentford-Bournemouth, Evanilson faturou pelo terceiro jogo consecutivo, mas a sua equipa sofreu uma reviravolta e perdeu, por 2-3.
O ex-FC Porto inaugurou o marcador, ao minuto 17, passando por Flekken e atirando para o fundo das redes, de baliza aberta. Wissa igualou o marcador, nem 10 minutos depois, sendo que Kluivert, assistido por Cook, colocou novamente os visitantes em vantagem, ao minuto 49.
No entanto, a resposta foi imediata, com Damsgaard (50’) a empatar e Wissa (58’) a virar o marcador. Fábio Carvalho entrou já no tempo de compensação e ainda viu o cartão amarelo.
Por fim, o nulo manteve-se no West Ham-Everton, com João Virgínia a ser novamente suplente e com Beto a saltar do banco de suplentes para os últimos 15 minutos. Chermiti continua lesionado.