Momento do Manchester United preocupa: «Ten Hag está a pedir problemas»

Gary Neville, antigo jogador dos ‘red devils’ assume estar preocupado

O Manchester United, com Diogo Dalot e Bruno Fernandes de início, perdeu na visita ao terreno do West Ham e ocupa o 14.º lugar da Premier League com nove jornadas já disputadas. Gary Neville, antigo jogador dos red devils e atual comentador desportivo, assumiu estar preocupado com o momento do clube.

«Erik ten Hag está a pedir problemas. O Manchester United está em 14.º lugar na Premier League, com nove jogos. Já lá vai 25 por cento da época. Penso sempre que qualquer um que seja decente, que saiba jogar, vai vencer esta equipa do Manchester United. Não acredito que possa haver outra derrota no próximo domingo em Old Trafford [frente ao Chelsea]. Sinceramente, não acredito. Os adeptos estão preocupados, eu estou preocupado», começou por referir, aos microfones da Sky Sports.

«Acho que está a chegar a um ponto em que há uma preocupação real. Está a chegar a um ponto em que se tornará insuportável, a pressão em torno do Erik ten Hag... O Manchester United... quero dizer, é o Manchester United. Não pode estar em 14.º lugar no campeonato. Pode estar depois de um ou dois jogos, talvez, mas não depois de nove, não depois de dez», acrescentou.

Vídeos

shimmer
shimmer
shimmer
shimmer