27 outubro 2024, 15:58
VÍDEO: Dalot protagoniza um dos falhanços da época
Incrível o desperdício do internacional português com a baliza escancarada
'Red devils' somam 11 pontos em nove jornadas
O Manchester United, com Diogo Dalot e Bruno Fernandes de início, perdeu na deslocação ao terreno do West Ham, de Lopetegui, por 1-2, na nona jornada da Premier League.
Os red devils entraram bem e quase marcaram logo aos 2 minutos. Garnacho, assistido por Bruno Fernandes, atirou à barra da baliza de Fabianski. Os comandados de Ten Hag voltaram a espreitar o golo aos 8’ e novamente com Bruno Fernandes em destaque. O médio internacional português passou a Garnacho, que atirou ao lado.
O Manchester United estava ligado à corrente e teve uma dupla oportunidade aos 13’. Hojlund trabalhou bem na área, mas não conseguiu bater Fabianski. Na sequência, Bruno Fernandes apareceu na área a cabecear, mas a bola saiu por cima.
O West Ham deu sinal de vida aos 28’, com um cabeceamento de Lucas Paquetá por cima da baliza defendida por Onana.
Aos 32’, Bruno Fernandes lançou Diogo Dalot, que desperdiçou uma excelente oportunidade.
27 outubro 2024, 15:58
Incrível o desperdício do internacional português com a baliza escancarada
Lopetegui mexeu ao intervalo e o West Ham regressou mais forte no segundo tempo. Michail Antonio, aos 55’, rematou ao lado da baliza de Onana. Dois minutos depois foi Hojlund a atirar de pé esquerdo, de fora da área, e a obrigar Fabianski a aplicar-se.
O West Ham adiantou-se no marcador aos 74’, com golo de Summerville, que tinha sido lançado no início da segunda parte.
Os red devils conseguiram chegar ao empate aos 81’, por intermédio do ex-FC Porto Casemiro.
Aos 90', foi assinalada grande penalidade para os hammers, para grande contestação dos jogadores do Manchester United. Na conversão, Bowen (90+2') voltou a colocar a equipa de Lopetegui na frente.
O Manchester United vai de mal a pior e Erik Ten Hag tem a vida cada vez mais difícil no comando do clube. Os red devils ocupam o 13.º lugar, com 11 pontos. O West Ham regressou às vitórias e igualou o Manchester United na tabela.