Aperta-se o cerco ao treinador neerlandês de Bruno Fernandes e Diogo Dalot depois do susto com o Coventry, que quase afastou os 'red devils' da final da FA Cup; treinador do Sporting é um de 10 nomes na cabeça de Sir Jim Ratcliffe
O Manchester United não ganhou para o susto este domingo, depois de ter visto o Coventry anular desvantagem de três golos na meia-final da Taça da Liga inglesa, levando o jogo para prolongamento e grandes penalidades, que acabaram por ditar o apuramento da equipa de Erik ten Hag para a final, onde irá defrontar o Manchester City em mais um dérbi imperdível.
Apesar do objetivo ter sido atingido, Erik ten Hag não consegue fugir ao olho do furacão das críticas e não faltam comentadores a considerar cada vez mais difícil a continuidade do técnico neerlandês no comando dos red devils.
'Red devils' superaram o Coventry apenas nas grande penalidades (4-2); empate a três golos no tempo regulamentar; Bruno Fernandes, Diogo Dalot e companhia estiveram a ganhar por 3-0
É nesse sentido que esta segunda-feira o jornal Mirror avança que o dono do United, Sir Jim Ratcliff, já está a ponderar todos os cenários e a considerar a possibilidade de substituir Erik ten Hag no final desta época, sendo os candidatos... mais que muitos.
O tablóide britânico assegura que Ratcliffe tem uma short (?) list com nada mais nada menos que... dez nomes!
Português não ficou nada satisfeito com a exibição da equipa, apesar de ter terminado com o apuramento do Man. United para a final da FA Cup
À cabeça está o do selecionador de Inglaterra, Gareth Southgate, de acordo com as notícias mais recentes, mas também lá constam os nomes de Thomas Tuchel, que até já terá sido alvo de contato inicial de Ratcliffe, uma vez que está de saída do Bayern Munique no verão, Zinedine Zidane, Graham Potter, sem clube desde que saiu do Chelsea na última época, Julian Lopetegui, também no desemprego desde o adeus ao Wolverhampton, Thomas Frank, atual treinador do Brentford, cujo nome também já foi ventilado publicamente, Roberto de Zerbi, do Brighton, embora seja praticamente certo que permanecerá na equipa na próxima temporada, tal como Julian Nagelsmann, que renovou pela Alemanha e era também opção para sir Jim Ratcliff.
O nono nome é o de... Rúben Amorim. O treinador do Sporting, à esquina do segundo título nacional pelos leões, é apontado como um dos nomes que irá mudar-se no mercado e além do Liverpool também está a ser apontado ao Manchester United.
Por último surge o nome de Ange Postecoglou, australiano que comanda o Tottenham.