Atenção Sporting: agora é o Southampton que aponta a Ioannidis
Fotis Ioannidis é o avançado desejado por Amorim (IMAGO)

Atenção Sporting: agora é o Southampton que aponta a Ioannidis

NACIONAL12.08.202417:09

Mais um protagonista na novela do avançado: na Grécia dizem que o Panathinaikos recusou a proposta de 27 milhões de euros do Leicester mas que o Southampton entra em cena – estará a preparar oferta acima dos 30 milhões!

Novo capítulo na novela Fotis Ioannidis! Depois do Leicester, outro protagonista do primeiro escalão de Inglaterra apontado ao avançado de 24 anos, o Southampton. Segundo avançam na Grécia, o clube inglês, 4.º classificado no Championship em 2023/2024 mas que conseguiu a promoção à Premier League, pode avançar com oferta perto dos 31 milhões de euros, com bónus de mais 3 ou 4 milhões.

Estas informações seguem na sequência de nova nega do Panathinaikos, desta vez ao Leicester, emblema que venceu a última edição da segunda divisão inglesa e que por isso está também de volta à Premier League. Os foxes fizeram proposta oficial ao clube de Atenas, de 27 milhões de euros mais bónus de 3 milhões aos 30 jogos do atacante e mais 1 milhão aos 10 golos, mas viram os valores… baterem na trave.

O Sporting, recorde-se, tem em Ioannidis o alvo prioritário para o ataque nesta janela de verão do mercado de transferências e apesar da intransigência do Panathinaikos — primeiro recusou 18 milhões de euros dos leões, depois 20 e mais tarde os mesmos 20 mas com mais 3 por objetivos — os leões não desistiram ainda e estavam a ponderar, até, chegar aos 20 milhões mais 5 por objetivos num último esforço. Valor abaixo dos oferecidos pelos ingleses (os dois clubes ingleses).

Sporting prepara plano B para Fotis Ioannidis

12 agosto 2024, 08:00

Sporting prepara plano B para Fotis Ioannidis

Proposta de €27 milhões do Leicester pelo avançado do Panathinaikos complicou a vida ao Sporting, que aguarda mas já pensa em alternativas, pois não pode subir mais os valores

Trunfo leonino sempre foi a vontade do jogador, que entre emblemas de menor dimensão da Premier League dá preferência aos leões, por poder lutar por títulos e jogar Liga dos Campeoões. Em Alvalade teria à espera um contrato de cinco épocas.