Treinador do Sporting reage às declarações do empresário do sueco
Rúben Amorim desvaloriza as palavras do empresário de Viktor Gyokeres, que disse que o futuro do avançado sueco está muito dependente do futuro do próprio técnico do Sporting.
Hasan Cetinkaya, agente do sueco, faz o ponto da situação a A BOLA e admite saída no final da época, até porque «há clubes de 'top' interessados»; diz com toda a clareza: escolheu o Sporting para o avançado por causa do treinador
«Todos os jogadores estão dependentes do treinador, porque se não treinarem bem, não jogam amanhã. E se não jogarem amanhã não jogam com o Famalicão. Isso é uma certeza, e não é só para o Viktor. Faz parte da dinâmica de uma equipa», começou por dizer o técnico leonino.
Questionado se não temia que a situação do goleador leonino mexesse com o balneário, Amorim procurou arrumar o assunto, tal como fez relativamente à sua associação ao Liverpool.
Técnico garante que não esteve reunido com o Liverpool
«Não vejo por aí, mas obviamente que queremos que os jogadores se foquem no jogo, daí ser claro relativamente à minha situação. Vai terminar agora o burburinho», acrescentou.
Confrontado com as palavras de Augusto Inácio, que classificou a declaração do empresário de Gyokeres uma «falta de respeito», em reação a A BOLA, Amorim optou por não comentar.
Augusto Inácio, antigo treinador do Sporting, que conduziu os leões ao título nacional em 1999/2000, revoltado com palavras de Hasan Cetinkaya, empresário de Gyokeres