Sporting: Gyokeres cumpriu sonho de Kevin, que morreu aos 12 anos
Menino perdeu a vida no passado mês de novembro, vítima de meningite
A dor da perda de um filho, de 12 anos, foi, de algum modo, apaziguada com um gesto do Sporting na voz de Gyokeres. No programa 'Dois às dez' da TVI, Andreia Pereira e Dany Sobral de Jesus, pais de Kevin, partilharam a história do filho de 12 anos, que morreu no passado mês de novembro, vítima de meningite, doença que se revelou fulminante, afetando metade do cérebro de Kevin que, em apenas seis dias, morreu.
Durante o programa, Dany e Andreia viram o sonho do filho concretizado. «Eu só vou conseguir descansar quando o Sporting conhecer o Kevin… Aí eu sei que ele vai estar feliz», partilhou Andreia. Momentos depois, assistiram a uma mensagem enviada por Viktor Gyokeres, um gesto que emocionou profundamente a família.
«Sei que é difícil dizer alguma coisa neste momento difícil, mas sei que a memória do Kevin vai durar para sempre e ele vai ficar muito orgulhoso da sua família. Portanto, posto isto, espero ver-vos algures no futuro. Foi um prazer falar convosco. Até breve. Fiquem bem», disse o avançado sueco.
Os pais de Kevin receberam, ainda, uma camisola autografada por todo o plantel do Sporting, como forma de homenagear o menino que era adepto do clube. «Esta vai para o cemitério! Era o sonho dele», disse Andreia, bastante emocionada.