Pinto da Costa avança para o 15.º mandato

FC Porto 23-09-2019 10:41
Por Redação

A Comissão de Apoio à Candidatura de Pinto da Costa, encabeçada pelo sócio Fernando Cerqueira, promove esta segunda-feira, pelas 17 horas, na Galeria dos Bancários do Norte, uma conferência de imprensa para dar a conhecer à imprensa os moldes da recandidatura do líder azul e branco para o seu 15.º mandato.

 

O atual termina em 2020 e é intenção de um amplo grupo de associados fazer com que Pinto da Costa permaneça mais quatro anos no cadeirão presidencial, uma ideia subscrita em assinaturas por gente ilustre como André Villas-Boas, António Oliveira e Rui Moreira.

 

Recorde-se que nas duas últimas semanas, André Villas-Boas, atual treinador do Marselha, e Vítor Baía, antigo guarda-redes e glória dos dragões, vieram a terreiro manifestar a vontade de serem sucessores de Pinto da Costa, mas apenas quando o atual timoneiro abandonar o clube.

 

Pinto da Costa já disse publicamente que está recetivo a permanecer no cargo se essa vontade for sufragada nas eleições, ele que depois do centro de treinos do Olival, Estádio do Dragão, Dragão Caixa e Museu pretende construir uma academia para a formação, estando já no papel um projeto para avançar com a obra.

Ler Mais
Comentários (34)

Últimas Notícias

Mundos