'Scuderia' domina registo de pit stop mais rápidos em 2025
Os mecânicos da Ferrari continuaram a dar cartas desde o início da temporada de Fórmula 1, registando o pit stop mais rápido também na corrida do Grande Prémio do Bahrain, no domingo.
No circuito de Sakhir, os mecânicos da 'scuderia' trocaram os pneus de Lewis Hamilton em 2,16 segundos, na segunda paragem do britânico, à 32.ª volta, quando a corrida estava sob safety car.
Esta é a quarta vez consecutiva que os mecânicos da Ferrari registam a paragem mais rápida desde o início da temporada.
Na Austrália, trocaram os pneus de Charles Leclerc em 2,32 segundos, e posteriormente o monegasco foi atendido em 2,05 segundos na China.
No Japão, foi a vez de Hamilton receber uma troca rápida de pneus, realizada em 2,18 segundos, antes da Ferrari registar uma paragem ligeiramente mais rápida no Bahrain.
A corrida foi ganha pelo australiano Oscar Piastri, que começou e terminou em primeiro, à frente de George Russell, segundo, e do companheiro de equipa Lando Norris.
Australiano começou e terminou em primeiro, com mais 15 segundos do que Russell, segundo classificado que aguentou Norris, terceiro, até ao final; Verstappen acabou em sexto, Gasly deu os primeiros pontos da época à Alpine e Haas brilhou
#DAZNF1