Taça de Portugal e Champions dominam BOLA DA NOITE (21h45)

A BOLA TV 18-10-2021 00:01
Por Redação

Esta segunda-feira, 18 outubro. pode ver na sua A BOLA TV (canal 13 do Meo, 31 da Vodafone e 64 da NOWO)...


O rescaldo da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal e o lançamento da 3.ª jornada da Liga dos Campeões são os temas fortes da BOLA DA NOITE desta segunda-feira, programa apresentado pelo jornalista João José Pires, com participação dos jornalistas Fernando Guerra e André Pipa e do especialista em casos de arbitragem, Pedro Henriques.

 

Rúbem Amorim em DIRETO (16h15)

A BOLA TV transmite em DIRETO (16h15) a conferência de Imprensa do treinador Rúben Amorim, de antevisão ao Besiktas-Sporting, a contar para a terceira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. As duas equipas ainda não pontuaram nos dois jogos já realizados, depois de terem defrontado Ajax e Borussia Dortmund. Registe-se que Rúben Amorim convocou 21 jogadores para o jogo com o Besiktas e Pedro Porro está recuperado depois de ter-se lesionado no jogo da Taça de Portugal frente ao Belenenses.

 

Luís Mateus e Francisco Barão na BOLA DAS SETE (19h00)

O jornalista Luís Mateus e o treinador Francisco Barão são os convidados de João Manuel Farinha na BOLA DAS SETE. A análise às vitórias de Sporting, FC Porto e Benfica na Taça de Portugal e o lançamento da 3.ª jornada da Champions, onde estão Sporting, FC Porto e Benfica, dominam todas as atenções.

   

Documentário Famille FC lançado na BOLA DAS SEIS (18h00)

O jornalista João Manuel Farinha recebe em estúdio André Valentim Almeida, realizador do documentário Famille FC, que vai ser estreado na 19.ª edição do Doclisboa, que decorre de 21 a 31 de outubro. Registe-se que Doclisboa é um marco do cinema documental em Portugal. Este ano, o Cinema São Jorge, a Cinemateca Portuguesa, o Cinema Ideal, a Culturgest, o Museu do Oriente e o Cinema City do Campo Pequeno, são os locais onde pode assistir aos filmes.

 

Reguengos e Torres Vedras em MAGAZINE TT (17h25)

Esta edição é dedicada à Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal, que se disputou em Reguengos de Monsaraz. Uma seleção com as melhores imagens da prova e histórias que ficaram por contar. Segue-se a antevisão da novíssima Baja Oeste de Portugal, que terá o seu centro nevrálgico em Torres Vedras. Duas provas internacionais de TT neste frenético mês de outubro.

 

Djokovic, Murrat, Evert e Sharapova no IMORTAIS (18h30)

Quatro IMORTAIS do ténis para ver a partir das 18h30. O sérvio incansável, Novak Djokovic; o seu grande adversário e amigo, o escocês Andy Murray; regresso ao passado, com a sólida Chris Evert; e a diva do jogo feminino, Maria Sharapova.

 

ESPECIAL TARGA Tasmânia (20h15)

Durante 29 anos, equipas viajaram de todos os locais do mundo para a idílica ilha da Tasmânia, para enfrentar um dos maiores desafios do rali. Seis dias e um total de 2000 km, em 33 etapas. É preciso coragem, determinação e planeamento para superar as voltas, curvas e passagens de montanha que compõem o Rali de Tarmac. Bem-vindos à TARGA Tasmania, que contou com cerca de 300 carros em 2021, num teste à coragem perante as difíceis etapas...

 

Barcelona-Real Madrid em RIVALIDADES (21h15)

El Classico. A rivalidade entre FC Barcelona e Real Madrid. Um mergulho no maior dos dérbies. Da história que alimentou a animosidade, nomeadamente a Guerra Civil Espanhola, às grandes disputas da era moderna, sem esquecer as superestrelas que contribuíram para o drama. Um espetáculo que tem encantado várias gerações. Esta série atravessa gerações de rivalidades que marcaram o mundo do desporto em geral, dentro e fora de campo.

 

Rui Vitória em JOGAR EM CASA (00h00)

Os craques - jogadores e ex-jogadores, treinadores e ex-treinadores - regressam a casa... À rua, à escola, ao pátio, ao clube, à terra, onde deram o pontapé de saída! Viajamos até ao local onde se ouviu o apito inicial da partida que marcou o arranque das suas carreiras, nos locais que nunca esquecem e onde são sempre lembrados com muito orgulho. O programa ‘Jogar em casa’ é uma viagem à terra-natal de cada um dos protagonistas. Mas, como nem só de bola vive o homem, vamos provar a melhor gastronomia, os melhores vinhos e mostrar as melhores paisagens das origens dos craques. Neste episódio, uma visita às origens do treinador Rui Vitória, no concelho de Vila Franca de Xira.

 

MAGAZINE DO 19.º ESTÁGIO DO JOGADOR (01h25)

Entre treinos e formações, houve tempo para algumas surpresas e para matar saudades de um jogador que já passou por esta casa, o internacional português Bruma. Na próxima semana, voltamos para vos continuar a mostrar tudo o que acontece atrás dos portões do Campus do Jogador.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias