Vítor Oliveira confirma saída: «Não é possível ter dois treinadores»

Gil Vicente 30-06-2020 13:08
Por Redação

Depois de uma temporada à frente do Gil Vicente, Vítor Oliveira confirmou que vai deixar o comando técnico da equipa no final da temporada.

 

«A minha próxima época só a mim me diz respeito, neste momento. Como sabem, o Gil Vicente já tem treinador. Como não pode ter dois, vou sair. Para onde vou, ainda não defini», referiu em conferência de imprensa o técnico de 66 anos.

 

Sem adiantar nomes, Vítor Oliveira referiu-se às notícias que davam Rui Almeida como técnico do Gil Vicente para a próxima temporada, informação que não foi oficialmente confirmada, nem desmentida, pelo clube de Barcelos.

 

«Já foi publicado o novo treinador. Não sabem da saída? Não me parece ser possível ter dois treinadores, o bom senso leva a essa conclusão.»

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (60)

Últimas Notícias

Mundos