FC Porto: antigo adjunto de Carlos Resende coloca dragões em tribunal

FC Porto: antigo adjunto de Carlos Resende coloca dragões em tribunal

ANDEBOL21.10.202413:38

Em causa moldes em que Rui Silva foi despedido do clube portista

Rui Silva, treinador-adjunto da equipa de andebol do FC Porto, anunciou, esta segunda-feira, a sua saída dos dragões, revelando que está «a lutar no local próprio» pelos seus direitos. «Pela minha família, pela minha honra e pela minha reputação», escreveu, em comunicado publicado no Facebook.

«Venho comunicar o meu despedimento por parte do FCPorto. Reservo para momento futuro sobre como a minha desvinculação foi conduzida pelo FC Porto, mas já estou a lutar no local próprio, e sempre o farei, pelos meus direitos até ao fim – pela minha Família, pela minha Honra e pela minha reputação. Estou certo que o futuro está já ao virar da esquina, e em breve estarei de volta a fazer o que mais gosto com quem me respeite - treinar. Agradeço do fundo do coração aos sócios e adeptos do FCPorto, aos Atletas que comigo trabalharam, pelo apoio incondicional de sempre. Estarei sempre com vocês. Como dizia Michael Jordan: 'Obstáculos não te têm que parar. Se encontrares uma parede, não desistas. Descobre como a escalar'», pode ler-se.

O antigo técnico principal do Sporting foi adjunto de Carlos Resende na época passada, após uma passagem pelo Nancy HB, de França.

Resende, recorde-se, abandonou os azuis e brancos em junho deste ano, tendo sido substituído por Magnus Andersson.