Otamendi de cabeça perdida: «Se quiser resolvemos as coisas ali»
Central do Benfica desiludido com a eliminação dos Jogos Olímpicos e com os acontecimentos no final da partida com a França
A vitória de França sobre a Argentina (1-0), nos quartos de final do torneio de futebol dos Jogos Olímpicos, ficou marcada pelos desacatos entre jogadores no final do encontro.
Nicolás Otamendi não ficou satisfeito com estes acontecimentos e, falando com a imprensa presente no estádio após a partida, denunciou o comportamento dos jogadores franceses, que celebraram a vitória à frente dos familiares dos jogadores argentinos.
«Fico muito zangado por terem ido ao local onde estavam os nossos familiares para gozarem com a cara deles» disse o jogador do Benfica, visivelmente agastado com a situação.
«Fiquei muito irritado. Podem festejar onde quiserem, gozar com quem quiserem, festejar na cara deles... Havia um francês, nem sei o nome dele, que se quiserr festejar pode vir ter onde nós estamos e resolvemos as coisas ali», disparou.
Otamendi elogiou também a atitude dos jovens da equipa argentina, lamentando a incapacidade desta em chegar ao empate: «Disse aos miúdos que senti admiração pela resposta que deram durante todo o jogo e depois, no final, disse-lhes que é assim que se representa a Seleção da Argentina, lutando sempre, sempre.»