Tony: «Prefiro perder 0-4 a jogar com ousadia do que 0-1 a jogar com o 'autocarro'»
D.R.

Tony: «Prefiro perder 0-4 a jogar com ousadia do que 0-1 a jogar com o 'autocarro'»

NACIONAL24.11.202323:33

O treinador do Montalegre, Tony, mostrou-se muito orgulhoso com a atitude da equipa e desvalorizou o resultado pesado

Apesar da goleada sofrida no Estádio do Dragão, o treinador do Montalegre, e velho conhecido do futebol português, Tony, mostrou-se muito satisfeito com a exibição da sua equipa.

«Pedi coragem e que tentassem [os jogadores do Montalegre] jogar. Pecamos por ousadia. Não viemos jogar com 'chutão' para a frente. Prefiro jogar com ousadia e perder 0-4 do que jogar com 'autocarro' e 'chutão' para a frente e perder por 0-1. Não íamos valorizar nenhum atleta assim. O que mais desejo é que os meus jogadores tenham contratos e consigam dar estabilidade à família», confessou o treinador.

«Queríamos marcar, mas não deu. A primeira oportunidade clara de golo é nossa. Todos os meus jogadores correram tentaram lutaram, mas não tivemos a capacidade de contrariar o FC Porto. Sabíamos a enorme força que íamos enfrentar. Parabéns ao FC Porto. É um orgulho defrontar esta equipa neste estádio mítico», afirmou Tony.

O treinador do Montalegre não deixou de destacar e de agradecer aos cerca de 2.000 adeptos que se deslocaram ao Dragão: «Estou muito orgulhoso pelas pessoas que apoiaram. Reunimos as pessoas do interior aqui».