Tiago Djaló: «Sem ser arrogante… estou feliz por mudar o enredo da minha carreira»
Tiago Djaló foi uma das apostas a sair do banco da equipa portuguesa (IMAGO)

Tiago Djaló: «Sem ser arrogante… estou feliz por mudar o enredo da minha carreira»

SELEÇÃO18.11.202422:21

Tiago Djaló feliz pela estreia na Seleção. Acredita que voltará a marcar presença neste espaço e deixou palavra de agradecimento ao FC Porto

Momento especial para Tiago Djaló. O central português foi chamado por Roberto Martínez e somou esta noite, em Split, os primeiros minutos com a camisola da Seleção. Apesar do empate, o defesa, assegurou à RTP, irá guardar este duelo com a Croácia numa galeria especial, o cumprir de um sonho de menino realizado.

«Estou muito feliz pela estreia. A equipa podia ter ganho, não conseguimos, mas num próximo jogo iremos fazer melhor. Foi uma noite especial para mim, para a minha família e amigos, pois era algo que ambicionava», disse o defesa, de 24 anos, que conseguiu aliar o momento no FC Porto, onde agarrou a titularidade nos últimos jogos, com estes primeiros minutos com a camisola portuguesa, mesmo depois de uma temporada onde arrancou mais tarde.

«Foi uma questão de qualidade. Sem ser arrogante estou feliz por mudar enrredo da minha carreira. Sei que posso dar muito mais e estou grato por tudo o que consegui. Agarrar o lugar de Pepe? Mais importante passa por fazer o que sei fazer, dar o meu melhor e trabalhar. Só tenho de agradecer o FC Porto pela oportunidade que me deram para voltar a competir», reforçou.

Sobre o futuro… Tiago Djaló já projeta aquilo que serão os quartos de final da Liga das Nações.

«Até ao próximo estágio ainda falta muito tempo. Não é aquilo que fiz hoje que irá ditar a minha próxima chamada. Acredito, isso sim, que se for por uma questão de qualidade e performance que voltarei a estar neste espaço de seleção», finalizou.