Di María nunca aceita fazer o onze da sua vida... e tem bom motivo

NACIONAL00:01

Argentino diz que é impossível escolher entre tantos jogadores de qualidade: «Quem deixo de fora? O Neymar? O Cristiano? O Messi?»

Ángel Di María, extremo argentino do Benfica, entrevistado pelo jornalista Juan Pablo Varsky, no canal de YouTube Clank!, foi convidado a fazer o onze da sua vida, os melhores jogadores com quem jogou. Mas recusou, a rir.

«Já me pediram um montão de vezes e não tenho como sair da situação [risos], é muito difícil escolher um onze, é impossível. Só para o ataque tenho seis ou sete jogadores», começou por explicar.

Perante a insistência, prosseguiu, sempre a rir: «Quem deixo de fora? Neymar?, Ibrahimovic? Cristiano? Benzema?, Messi? Mbappé? Rooney? Van Persie? Não sei, é muito difícil poder armar uma equipa, é impossível fazer um onze.»

Depois de fintar o entrevistador, acrescentou: «Enche-me de orgulho porque significa que fiz as coisas bem e tive a possibilidade que poucos tiveram de jogar com todos estes jogadores. Cada vez que me perguntam, dou-me conta de que joguei com todos eles, entendi-me perfeitamente com todos dentro de campo.»