18 novembro 2024, 22:48
Di María explica como sabia que iria marcar ao FC Porto
Quando Akturkoglu recuperou a bola, conta, percebeu logo que teria espaço porque Francisco Moura estava adiantado
Argentino está a tirar o curso de treinador, mas assume que é «por acaso»
Ángel Di María, extremo argentino do Benfica, entrevistado pelo jornalista Juan Pablo Varsky, no canal de YouTube Clank!, foi convidado a falar sobre o final de carreira.
«Não, não tenho data, estou a aproveitar muito mais desde que ganhámos na seleção [argentina], é como tirar um fardo de cima. Antes tinha esse travão de ganhar com a seleção, mas os últimos anos são de alegria, voltei a ter vontade e estou a divertir-me. Não tenho um momento em que diga: 'mais dois anos e saio', na verdade não», explicou.
18 novembro 2024, 22:48
Quando Akturkoglu recuperou a bola, conta, percebeu logo que teria espaço porque Francisco Moura estava adiantado
O jogador está a tirar o curso de treinador. «Estou a fazer a curso, mas estou a fazê-lo por acaso. A partir dos 30 anos comecei a analisar mais o futebol, não apenas o lado do jogador, procurei vê-lo do lado do treinador. Veremos o que acontece mais à frente», observa.
Di María já tem uma ideia concebida sobre o papel de quem lidera um plantel: «A parte do treinador é mais difícil, porque leva mais tempo, um jogador treina e vai para casa, o treinador tem de ver vídeos, outras coisas, com os adjuntos. Quando me retirar gostava de gozar um pouco a família, mais à frente logo se vê.