Jovem fez o quarto jogo pelo Vitória, após a grave lesão sofrida ainda em Tondela, mas já marca pelo emblema de Guimarães
A receção ao Zurique representou a quarta aparição de Telmo Arcanjo na equipa do Vitória, mas com contornos especiais. O médio ofensivo, que sofreu uma lesão grave antes da estreia pela equipa minhota, quando cumpria os últimos dias ao serviço do Tondela, estreou-se a marcar pelo emblema de Guimarães.
«Já estou a sentir-me bem fisicamente. Foram duros estes 14 meses, mas agora sou mais um para ajudar a equipa, e espero que continue assim», disse o internacional cabo-verdiano à Sport TV, após o encontro desta quinta-feira, de apuramento para o play-off da Liga Conferência.
A gravíssima lesão, que o impediu de jogar na época passada, está ainda bem fresca na memória, mas aparentemente já não abala o corpo, a avaliar pela forma aguerrida como enfrentou a equipa suíça, no Estádio D. Afonso Henriques. «Sempre foi o meu jogo, ir a duelos. Já não sinto nada no joelho, estou como novo, e agora é para a frente», acrescentou o jogador de 23 anos, feliz também com mais um triunfo da equipa. «Estamos bem, a sentir-nos bem, e queremos continuar assim. Deixo um agradecimento aos adeptos, que nunca nos abandonaram», finalizou.
Manu (que golaço!) e Tiago (quanta criatividade!) abriram parceria que contou com os investimentos de Mangas e Arcanjo. Domínio vitoriano foi avassalador. Venha de lá esse play-off!