«Talvez tivesse feito o mesmo que Di María»

NACIONAL13.08.202415:46

Guarda-redes do Rosario Central compreende decisão do avançado de continuar no Benfica

O guarda-redes do Rosario Central, Jorge Broun, disse que percebe a decisão de Di María não voltar ao clube argentino e continuar mais uma época no Benfica.

«É muito difícil calçar os sapatos de Ángel. Se ele meteu a família em primeiro lugar, respeito-o muitíssimo», partilhou Broun, em declarações à televisão TyCSports, em referência às ameaças que foram feitas em Rosário à família do campeão do mundo.

«Se sentisse que a minha família estava em perigo, talvez tivesse feito o mesmo e tomaria a decisão que teria de tomar», acrescentou, lamentando, ainda assim, que o avançado de 36 anos não voltasse ao clube no qual foi formado.

E o problema é Di María?!

13 agosto 2024, 10:01

E o problema é Di María?!

Mesmo acabado de chegar, argentino mostrou que é imprescindível para uma equipa cada vez menos criativa. E David Neres a fazer as malas…

«Gostaria muito de jogar com Ángel, mas respeito as decisões dele, são muito difíceis de entender para quem não está na pele dele. Estávamos entusiasmados com essa possibilidade, continuarei a esperar, dependerá dele. Respeitarei sempre o jogador», rematou.