Diogo Pinto, guarda-redes de 20 anos, sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo antes do jogo com o Oliveira do Hospital da Liga 3, e vai falhar os próximos jogos
O azar bateu à porta de Diogo Pinto. O jovem guarda-redes, de apenas 20 anos, terceiro na hierarquia da baliza leonina, depois de Kovacevic e Franco Israel, sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo durante o aquecimento do jogo da equipa B com o Oliveira do Hospital (1-1) e vai ser obrigado a parar durante as próximas semanas.
Plantel iniciou a preparação para o duelo com o Nacional; St. Juste, Rafael Nel e Nuno Santos continuam de fora mas técnico ‘promoveu’ Diogo Clara, Rafael Besugo, Lucas Anjos e Kauã Oliveira
Diogo Pinto que, recorde-se, chegou a ser primeira opção nos leões no final da época passada, quando das lesões de Adán e Franco Israel (chegou mesmo a ser o titular na partida da final da Taça de Portugal, diante do FC Porto) teve de sair da ficha de jogo para dar lugar a Guilherme Pires. Essa, de resto, foi uma das razões para Rúben Amorim chamar esta manhã o jovem Diogo Clara aos trabalhos da equipa principal.
O jovem guardião realizou alguns exames esta manhã e os leões aguardam, então, qual a gravidade da lesão e o tempo de paragem previsto.