Os quatro jovens que Amorim chamou hoje ao treino
Lucas Anjos foi um dos jovens que trabalhou no plantel principal

Os quatro jovens que Amorim chamou hoje ao treino

NACIONAL12.08.202414:36

Plantel iniciou a preparação para o duelo com o Nacional; St. Juste, Rafael Nel e Nuno Santos continuam de fora mas técnico ‘promoveu’ Diogo Clara, Rafael Besugo, Lucas Anjos e Kauã Oliveira

Sangue novo no regresso ao trabalho dos leões. Depois da vitória na ronda inaugural, em Alvalade, diante do Rio Ave, o plantel regressou esta manhã ao trabalho na Academia, iniciando a preparação para a deslocação à Madeira, no próximo sábado, 18 horas, diante do Nacional.

Num ensaio que voltou a não contar com St. Juste, Nuno Santos e Rafael Nel, um trio que prossegue o tratamento às respetivas lesões, Rúben Amorim ‘promoveu’ mais quatro jovens oriundos da formação aos trabalhos da equipa principal.

Falamos de Diogo Clara, guarda-redes de 18 anos que na última época foi opção na equipa sub-23, Rafael Besugo, médio esquerdo de 20 anos, Lucas Anjos, avançado, luso-brasileiro de 20 anos que esta época já foi lançado na equipa B, além de Kauã Oliveira, também de 20 anos, um médio ofensivo brasileiro que foi contratado ao Ibrachina FC (Brasil).

O plantel retoma os trabalhos esta terça-feira, às 10 horas, na Academia, uma sessão que decorrerá à porta fechada, longe dos olhares dos adeptos.