Com o lateral-direito do Vitória de Guimarães, o alvo prioritário para reforçar o plantel, muito perto da Juventus, os leões estudam outras possibilidades. Espanhol do Levante é hipótese, continuidade de Fresneda não está descartada…
Com Alberto cada vez mais próximo da Juventus, que apresentou proposta de 15 milhões de euros pelo lateral-direito de 21 anos do Vitória de Guimarães, os leões, embora ainda sem deitar a toalha ao chão pelo vimaranense, estudam alternativas, como A BOLA revelou.
A continuidade de Fresneda, que tem o Como de Itália interessado em recebê-lo por empréstimo, é uma desses cenário, e nas soluções externas Andrés García, 21 anos, do Levante, está numa lista alargada de possibilidades.
‘Velha Senhora’ já a negociar e em fase adiantada: 15 milhões de euros com percentual para o Vitória de Guimarães; leões ainda não atiraram a toalha ao chão mas têm em alternativas em carteira (e há uma interna…)
García é formado no clube que atualmente joga o segundo escalão espanhol, esta época participou já em 23 jogos, marcou três golos e fez três assistências. Tem contrato com o Levante até junho de 2027 e tem o passe avaliado em 1,2 milhões de euros pelo site especializado Transfermarkt.
Notícias recentes em Espanha dão-no como alvo do Bétis para reforçar o plantel neste mercado de inverno.