Solskjaer admite que contratar Ronaldo foi um erro: «No City faria mais golos que Haaland»
Ole Gunnar Solskjaer e Cristiano Ronaldo no Manchester United
Foto: IMAGO

Solskjaer admite que contratar Ronaldo foi um erro: «No City faria mais golos que Haaland»

Internacional português regressou ao Manchester United em 2021 e saiu a meio da temporada de 2022/2023 após choque com Erik Ten Hag

Ole Gunnar Solskjaer assumiu que o regresso de Cristiano Ronaldo ao Manchester United, em 2021, pode ter sido um erro.

Ole Gunnar Solskjaer e Cristiano Ronaldo (IMAGO / Pro Sports Images)

«Cristiano Ronaldo é um dos melhores jogadores do Mundo nos últimos 15 anos. Eu joguei com ele. Ele jogou pelo Manchester United. Ele tem história com o clube e está de saída da Juventus, mas não podemos dá-lo ao Manchester City», começou por afirmar, no Oslo Business Forum.

Na opinião do ex-treinador dos red devils, o capitão da Seleção Nacional se tivesse rumado ao Etihad faria mais golos do que os que Haaland tem feito.

«Lá, ele iria marcar mais golos do que Erling Haaland está a marcar, neste momento, provavelmente. Por isso, falei com o Cristiano. Levámo-lo para o Manchester United, mas penso que talvez tenha afetado todo o balneário, as dinâmicas do balneário», continuou.

«Talvez outros jogadores se tenham sentido menos importantes, porque, claro, estava a chegar uma das superestrelas mundiais. Ele esteve bem. Foi o melhor marcador nesse anos. Marcou 24 golos ou algo do género», completou.

Cristiano Ronaldo regressou ao Manchester United em 2021 e saiu a meio da temporada de 2022/2023 após choque com Erik Ten Hag