Paços de Ferreira «Sinto a equipa verdadeiramente forte e coesa»
Apesar da situação periclitante que o clube atravessa neste momento na tabela classificativa - 18.º último lugar da tabela classificativa,com nove pontos em 20 jornadas -, o treinador do P. Ferreira, César Peixoto vincou esta sexta-feira, na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Estoril (21.ª jornada, sábado, 18 horas) que continua a acreditar na permanência na Liga.
No lançamento do encontro com os estorilistas, César Peixoto assegurou que a equipa está «mais consistente e forte mentalmente».
«Acho que merecíamos ter mais pontos do que os que temos, mas a sorte não tem estado do nosso lado. A cada jogo que passa, temos menos tempo e, por isso, estamos mais pressionados. Sinto que é uma questão de confiança e de a bola a entrar. Depois, as coisas transformam-se. Quem for mais forte mentalmente e consistente, vai conseguir os seus objetivos», afirmou o técnico.
O treinador dos pacenses promete dar tudo pelos três pontos no Estádio António Coimbra da Mota, no Estoril, recinto do seu opositor, na luta pela manutenção na Liga.
«O Estoril teve um início de época que lhe deu maior conforto, mas é uma boa equipa, com bons valores e vai querer voltar às vitórias. Esperamos um jogo muito difícil. Para nós, cada jogo é como uma final, mas vamos lá lutar pelos três pontos», acrescentou César Peixoto.
Maracás, expulso na derrota em Portimão (1-0), por acumulação de cartões amarelos, é a única baixa entre os pacenses: cumpre suspensão no encontro.