João Pinheiro foi nomeado para apitar na Liga Conferência
João Pinheiro foi nomeado para apitar na Liga Conferência (Miguel Nunes)

João Pinheiro nomeado para a Liga Conferência

INTERNACIONAL15.04.202512:05

Árbitro português vai dirigir o encontro entre Fiorentina e Celje, referente à 2.ª mão dos quartos de final da prova

A UEFA divulgou, esta terça-feira, que João Pinheiro (AF Braga) vai estar no Estádio Artemio Franchi, em Florença, na próxima quinta-feira, para dirigir o jogo entre Fiorentina e Celje, da 2.ª mão dos quartos de final da UEFA Conference League.

Os assistentes serão Bruno Jesus e Luciano Maia, João Gonçalves será o 4.º árbitro, enquanto no VAR/AVAR estarão Tiago Martins/André Narciso.

Diga-se que a Fiorentina, finalista vencida nas duas últimas edições, parte em vantagem após ter vencido, por 2-1, na 1.ª primeira, na Eslovénia.

Sugestão de vídeo:

Uma falha de comunicação levou a um erro bizarro que não foi possível reverter nas substituições do Fulham, esta segunda-feira, no jogo frente ao Bournemouth #DAZNPremier
0 seconds of 2 minutes, 29 secondsVolume 90%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
A Seguir
SNTV-'My Son's Told His Father Is A Thief' - Copa Del Rey Final Ref Breaks Down In Tears
01:26
00:00
02:29
02:29