«Se tudo o que dizem sobre Mourinho fosse verdade…»

Roma «Se tudo o que dizem sobre Mourinho fosse verdade…»

INTERNACIONAL23.05.202311:51

Tiago Pinto, diretor geral da Roma, recusou comentar as conversas que tem com José Mourinho sobre o futuro e descartou os rumores sobre a possível saída do treinador português no final da temporada.

«Mesmo que falemos sobre muitos assuntos, se tudo o que se diz fosse verdade, seria impossível convivermos no dia a dia. Eu e Mourinho almoçamos juntos todos os dias e isso não aconteceria se as coisas que dizem fossem verdade. Sobre o futuro, não é a altura nem o momento certo para falar sobre o assunto», atirou em declarações à DAZN.

O dirigente português aproveitou para responder às críticas do Leverkusen sobre a forma como a Roma conseguiu o apuramento para a final da Liga Europa:

«Fiquei surpreso com as declarações de alguns membros do Leverkusen. Há duas coisas importantes no futebol: uma são os resultados e, infelizmente para eles, somos nós que estamos na final; outra é o respeito. E é preciso respeitar a Roma que esteve em quatro meias-finais nos últimos seis anos e está em 10.º lugar no ranking de clubes da UEFA. Também é preciso respeitar um treinador como Mourinho que ganhou seis títulos europeus e esteve em oito finais.»

«Enquanto uns falam do estilo de Mourinho de forma negativa, nós estamos orgulhosos pelo caminho que fizemos e da liderança dele. Após a final, esperamos receber mais críticas dessas. É sinal de que ganhámos», rematou.