Juventus não foi além do nulo na estreia de Francisco Conceição
O jovem extremo emprestado pelo FC Porto entrou no começo da segunda-parte, mas não conseguiu evitar o empate (0-0) frente à Roma
Terminou sem golos a estreia de Francisco Conceição com a camisola da Juventus.
O jovem extremo de 21 anos foi aposta do técnico Thiago Motta para a segunda parte, porém a vecchia signora foi incapaz de descobrir o segredo para desmontar a muralha defensiva da Roma.
Além do novo camisola 7 dos bianconeri, o presente encontro marcou a estreia de Teun Koopmeiners, médio neerlandês contratado à Atalanta neste defeso.
Com este resultado, a Juventus perde os primeiros pontos nesta edição da Serie A, contudo mantém a liderança, mas agora de forma partilhada com Inter, Torino e Udinese, equipa que encerrou a 3.ª jornada com um triunfo, por 1-0, sobre o recém- promovido Como.
A jogar em casa, bastou o golo solitário do brasileiro Brenner antes do intervalo para assegurar o triunfo pela margem mínima. Jogada de insistência dos italianos pelo corredor direito e o avançado de 24 anos, solto de marcação, rematou em jeito e não deu hipótese de defesa ao guardião Pep Reina.
Perante novo desaire, o Como passa a ocupar o último lugar da classificação, com apenas um ponto conquistado em três jogos.