15 setembro 2024, 13:51
Assistência de Vitinha nos minutos finais dá empate ao Génova frente à Roma
Igualdade a uma bola, na quarta jornada da Serie A
Ex-avançado comentou o mau arranque de temporada do seu antigo colega de equipa, que respondeu às suas comparações com o técnico português
Ainda sem vencer neste arranque oficial de temporada, somando três empates (Cagliari, Juventus e Génova) e uma derrota caseira com o Empoli (1-2), Daniele De Rossi está em apuros, após ter pegado na Roma na sequência do despedimento de José Mourinho, em janeiro deste ano.
Os giallorossi estiveram muito perto de conseguir a primeira vitória este domingo, mas, no tempo de compensação, Vitinha estragou os planos do técnico italiano, que foi, de certa forma, criticado pelo seu antigo colega de equipa, Francesco Totti.
15 setembro 2024, 13:51
Igualdade a uma bola, na quarta jornada da Serie A
O ex-avançado avisou o ex-médio que o apuramento para a Liga dos Campeões é algo fundamental para o clube, dado os quase 100 milhões de euros que foram gastos em jogadores neste último mercado de transferências: «Nunca tive problemas com o Daniele. Por ele, não daria uma mão, mas um braço, para o fazer sentir-se bem e tranquilo, mas espero que ele não se torne num para-raios como aconteceu com José Mourinho. Não entrar na Liga dos Campeões seria um fracasso, tendo em conta o dinheiro gasto», disse, durante esta semana, sendo que De Rossi respondeu, após a igualdade a uma bola com o Génova.
«As suas palavras fazem sempre barulho, em todo o lado, especialmente em Roma. Quando ele fala, todos se viram como quando ele jogava. Sublinho apenas o facto de ele ter dito que daria um braço por mim. Eu faria e fiz o mesmo por ele, mas agora só pensamos no campeonato e no futebol», finalizou, não querendo comentar diretamente as comparações com a situação do técnico português.