20 janeiro 2024, 18:13
FOTOS: Adeptos da Roma com dedicatórias para Mourinho
Treinador português passou duas épocas e meia na capital italiana
Selecionador argentino lamenta a saída do português, que era muito amado pelos adeptos e jogadores da Roma
Lionel Scaloni foi entrevistado pela Sky italiana, onde admitiu que chorou ao ver a tristeza dos adeptos da Roma, e do próprio José Mourinho, após a sua saída.
20 janeiro 2024, 18:13
Treinador português passou duas épocas e meia na capital italiana
«Vi-o emocionado e gostei da relação que tinha com os adeptos e jogadores. O futebol é para os profissionais, mas depois há relações humanas... emocionei-me ao vê-lo triste e ao ver os adeptos tristes. É bom porque podes ver que havia uma relação especial. Ele faz a diferença por onde passa, esteve bem em Roma e conquistou um título. Agora têm o De Rossi, ele é da cidade, portanto desejo tudo de bom para ele, mas mando um abraço ao Mourinho, porque o vi emocionado.»
O selecionador da Argentina ainda falou sobre Lionel Messi, garantindo que será ele a decidir quando quiser parar de jogar com a camisola do seu país: «O Leo vai continuar até dizer o contrário. Acho que ele vai continuar, principalmente porque está feliz dentro de campo. É realmente ele a jogar futebol, tem que continuar o máximo que conseguir, porque depois disso vai ser difícil. Para ele vai ser ainda mais difícil, mas também vai ser difícil para todo o mundo não o ver mais em campo»