Negociações entre os clubes entraram num impasse nas últimas horas; apenas no final do jogo em Portimão a situação pode desbloquear.
As últimas horas indicam que as negociações entre o SC Braga e o Botafogo entraram num impasse, com António Salvador, presidente dos bracarenses, a suspender as negociações, pois não chegou a acordo quanto à verba para libertar Artur Jorge. A BOLA sabe que a situação ainda pode voltar a cima da mesa, mas agora só após o jogo frente ao Portimonense, esta segunda-feira, às 20.15 horas.
Também a sucessão de Artur Jorge no comando técnico do SC Braga complicou a iminente saída para o futebol brasileiro. Segundo o apurado, o valor pretendido pelos arsenalistas era de cerca de dois milhões de euros, mas o facto de o Arouca também exigir compensação financeira para libertar Daniel Sousa de imediato, levou a nova negociação entre os bracarenses e os alvinegros brasileiros.
Treinador não quis confirmar saída e insistiu em manter foco na visita ao reduto do Portimonense, esta segunda-feira; técnico referiu que conhece bem a realidade do futebol brasileiro, pois «está atento a tudo».
O impasse deu-se e agora está tudo num imbróglio que pode ser resolvido ainda esta segunda-feira. Recorde-se que na antevisão à partida com o Portimonense, Artur Jorge jogou bastante à defesa, não confirmando a sua saída rumo ao Botafogo. As próximas horas vão ser essenciais para o futuro do treinador, de 52 anos, assim como para o SC Braga.