Rui Borges: «Os dois golos sofridos são um bocadinho de imaturidade»
Rui Borges a dar indicações durante a partida da nona jornada da Liga (Foto: FILIPE AMORIM/LUSA)

E. Amadora-V.Guimarães, 2-2 Rui Borges: «Os dois golos sofridos são um bocadinho de imaturidade»

NACIONAL27.10.202423:13

Treinador do Vitória de Guimarães lamentou o resultado e também a falta de agressividade na finalização, queixando-se ainda da arbitragem

Depois de ter quebrado o recorde do maior número de vitória consecutivas na Europa por um clube português (8), o Vitória de Guimarães voltou a jogar para o campeonato, esta segunda-feira, e perdeu dois pontos na Reboleira.

Rui Borges lamentou esse empate a duas bolas com o Estrela da Amadora, afirmando que ainda falta maturidade à sua equipa: «Nós nunca ficamos contentes com o empate. Somos um clube que luta sempre pela vitória, fazemos por isso, fizemos por isso, controlámos o jogo, pegámos no jogo do início ao fim, mas está a faltar-nos alguma maturidade em alguns momentos, em pequenos lances como hoje. Os dois golos são um bocadinho de imaturidade», começou por dizer, em entrevista rápida à Sport TV, antes de falar sobre os dois golos sofridos, queixando-se da equipa de arbitragem no lance da grande penalidade.

«O primeiro lance vem de um lançamento, de uma segunda bola. Temos de ser mais intensos em cortar a bola, depois o segundo, há 500 lances como o segundo penálti que foi assinalado contra nós, mas é o que é, é respeitar a situação. Podíamos ter sido mais agressivos no último terço, mas controlámos o jogo e agora é crescer. Ficamos frustrados com o empate, não nos satisfaz o ponto», garantiu.