Rio Ave: Kiko Bondoso sela empate diante do Leixões
Extremo apontou o tento rioavista no particular realizado na manhã desta sexta-feira; Régis Ndo havia dado vantagem ao conjunto de Matosinhos
O Rio Ave empatou com o Leixões (1-1), numa partida de caráter particular realizada na manhã desta sexta-feira, em Vila do Conde.
Aproveitando a paragem competitiva motivada pelos compromissos internacionais, Luís Freire e Carlos Fangueiro, treinadores de Rio Ave e Leixões, respetivamente, tiveram a oportunidade de continuar a afinar as melhores estratégias para a época em curso, sendo que o duelo matinal foi dividido em três partes de 45 minutos cada.
Régis Ndo adiantou a formação de Matosinhos no marcador, aos 73 minutos, mas Kiko Bondoso, aos 88', restabeleceu a igualdade, com um remate de primeira após cruzamento de Tobías Medina.
O plantel vila-condense vai agora gozar dois dias de folga, regressando ao trabalho na próxima segunda-feira. A partir dessa altura, Luís Freire vai acelerar a preparação para o próximo compromisso oficial, que reserva ao Rio Ave uma deslocação ao terreno do Aves SAD, partida referente à 5.ª jornada da Liga e que está agendada para as 18 horas do dia 14.
Já o Leixões, que está a realizar um excelente arranque de época na Liga 2 - encontra-se no 4.º lugar, com 8 pontos conquistados nas primeiras quatro jornadas - continua a preparar a receção ao Vizela, embate referente à 5.ª jornada do segundo escalão nacional e que vai realizar-se no próximo dia 15 (às 15.30 horas), no Estádio do Mar, em Matosinhos.