Treinador português já deixou o compatriota no banco em alguns jogos esta época
0 seconds of 39 secondsVolume 90%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
A Seguir
Filho de Cristiano Ronaldo marca... e o festejo só podia ser este
00:14
00:00
00:39
00:39
 

Paulo Fonseca critica a equipa de arbitragem: «Não há respeito pelo Milan»

INTERNACIONAL06.12.202423:18

Treinador português lamentou a derrota dos ‘rossoneri’ em Bérgamo com a Atalanta e culpou o árbitro da partida

A precisar de uma vitória em Bérgamo para se aproximar do top-6 da Serie A, o Milan perdeu com a Atalanta e Paulo Fonseca criticou duramente a equipa de arbitragem, apesar de considerar que a sua equipa esteve melhor no primeiro tempo do que no segundo.

«Na segunda parte faltou-nos chegar aos jogadores da frente. Tivemos a bola, mas, ao contrário da primeira parte, não a fizemos chegar ao Rafael Leão e ao Morata. Acabámos por perder por causa de dois lances de bola parada. Penso que fizemos um grande jogo na primeira parte e na segunda faltou-nos a ligação com o ataque. É difícil quando o jogo termina e sofremos dois golos de bola parada», começou por dizer, em conferência de imprensa, apontando, de seguida, os erros do árbitro da partida, sendo que um deles foi, na sua opinião, no golo do seu adversário, logo ao minuto 12.

«Também quero dizer que tenho estado calado e nunca falei sobre os árbitros… toda a gente fala e têm razão. O primeiro golo é falta, claro. Não há qualquer dúvida sobre isso. A forma como o árbitro conduziu o jogo, [foi] contra o Milan, não há dúvida e não é só de hoje. Sei que os árbitros têm um trabalho difícil. Agora vou apenas mostrar o que aconteceu. Contra o Milan é sempre a mesma coisa, não há respeito pelo Milan neste momento. Não tenho medo de dizer a verdade, como hoje. Sempre respeitei o trabalho dos árbitros, mas há tantos erros e todas as semanas, sempre contra os mesmos. A forma como o árbitro arbitrou hoje é uma falta de respeito pelo Milan», explicou, afirmando que Federico La Penna já estava na sua lista negra.

«Numa situação como esta, o jogo muda, o jogo começa com uma desvantagem de um golo que não é legal. Hoje estou revoltado com esta situação, todas as semanas há tantos erros. Este árbitro esteve aqui para fazer o VAR contra a Udinese e podemos ver o que aconteceu contra a Udinese. Eu tinha medo deste árbitro para este jogo e ele começou bem», acrescentou.