Vitória de Guimarães «O resultado ajustado seria o empate»
O treinador-adjunto do Vitória de Guimarães ficou desiludido com o lance onde o Boavista acabou por chegar à vitória (2-1). João Aroso defendeu que o resultado não expressa aquilo que aconteceu ao longo do jogo.
«Na primeira parte o Boavista colocou prática um tipo de jogo que tivemos dificuldade em contrariar, na segunda parte corrigimos situações e a alteração do Dani para central do Meio e Ibrahima para a direita foi muito clara a diferença porque assumimos o jogo passamos a estar por cima e chegamos ao golo com naturalidade. Depois de chegar ao empate de um canto a nosso favor resulta um lance que, por erros de posicionamento, resultam numa falta e dá um golo fantástico é verdade, mas não era esperado. Resultado ajustado seria o empate» afirmou o técnico adjunto, em declarações à Sport TV.
João Aroso lamentou o desaire sofrido: «Já vivemos destes mas nem nos períodos positivos deixamos de ter os pés assentes no chão mas também nos momentos negativos estes jogadores vão estando mais preparados para lidar com essas situações do ponto de vista emocional»