Nasri ataca ex-selecionador francês: «Mente como respira»
Samir Nasri ataca Raymond Domenech, treinador com quem coincidiu na seleção francesa
Samir Nasri, antigo médio do Arsenal, Manchester City e internacional pela França, deu uma entrevista ao programa Détective Mathoux, no Canal +, onde 'rasgou' o antigo selecionador da seleção, Raymond Domenech.
Em causa estará um rumor que o Domenech lançou em 2008, onde acusou Nasri de bater à porta dos colegas da seleção, antes do Euro, para os desestabilizar, dizendo que não seriam selecionados para a lista final que representaria o país na competição.
«Eu nunca o fiz. Não é verdade! Ele mente como respira. Posso acrescentar que foi em 2008. Estava a sair de uma época em que tive meningite. Não tinha tido um bom desempenho durante toda a época. Não tinha a certeza se seria um dos sete a sair da convocatória final, por isso estava no meu quarto. Alguém veio bater à porta do meu quarto para me fazer pensar que estava alguém a chegar. Mas culpo-o [a Domenech] por espalhar estes rumores», disse o talentoso francês.
«Não sei porque é que ele disse isso», continuou. «Talvez seja porque eu o destruí há alguns anos, em algumas entrevistas que dei.»
Nasri, recorde-se, foi convocado pela primeira vez para a seleção francesa em 2007 precisamente por Domenech, tendo representado os les bleu no Euro 2008, mas ficado de fora da convocatória no Mundial 2010.
«Não gosto dele. Cumprimentá-lo se o vir? Não», concluiu.