De Bruyne anuncia saída do Manchester City
Médio belga, em final de contrato, revelou que estes serão os últimos meses no clube, que representou ao longo de uma década e que deixa no verão
Kevin De Bruyne revelou esta sexta-feira que a sua ligação ao Manchester City vai chegar ao fim quando a época terminar. O anúncio foi feito nas redes sociais.
O contrato do médio belga com os citizens termina em junho deste ano e não haverá lugar a renovação, como partilhou numa emotiva mensagem aos adeptos, após 10 épocas de vínculo.
«Querido Manchester,
Ao verem isto, provavelmente já perceberam onde é que vai acabar. Por isso, vou direto ao assunto e digo-vos que estes serão os meus últimos meses como jogador do Manchester City.
Nada disto é fácil de escrever, mas como jogadores de futebol todos sabemos que este dia eventualmente acaba por chegar. Esse dia chegou — e vocês merecem ouvi-lo da minha parte primeiro.
O futebol conduziu-me a todos vós e a esta cidade. Perseguindo o meu sonho, sem saber que este período mudaria a minha vida. Esta cidade. Este clube. Estas pessoas... deram-me TUDO. Não tinha outra escolha senão dar TUDO de volta! E adivinhem o que ganhámos? TUDO
Quer gostemos ou não, é altura de dizer adeus. Suri, Rome, Mason, Michèle e eu estamos muito agradecidos por tudo o que este lugar significou para a nossa família. Manchester estará para sempre no passaporte dos nossos filhos e, mais importante, no coração de cada um de nós.
Não podemos agradecer o suficiente à cidade, ao clube, ao staff, aos colegas de equipa, aos amigos e à família por esta viagem de 10 anos. Todas as histórias chegam ao fim, mas este foi sem dúvida o melhor capítulo.
Vamos aproveitar estes últimos momentos juntos! Muito amor, KDB.»
O clube do Etihad também já se manifestou nas redes sociais, falando numa despedida emocionada no verão, que representará o fim de um «período brilhante de 10 anos no clube».
Sugestão de vídeo: