Meia hora final de golos e assistência de Guedes no empate entre Wolves e Crystal Palace
Centrais do Crystal Palace faturaram, Gonçalo Guedes assistiu
Com José Sá, Nélson Semedo e Toti Gomes de início e Gonçalo Guedes em campo desde o minuto 62, o Wolverhampton empatou a duas bolas com o Crystal Palace.
Depois de uma hora de jogo sem grandes incidências, os golos chegaram em enxurrada ao Estádio Molineux. O Palace bem pode agradecer aos defesas-centrais, já que, ao minuto 60, foi Trevoh Chalobah que, ao segundo poste, aproveitou um ressalto para abrir as contas.
Sete minutos depois, o defesa, emprestado pelo Chelsea aos eagles, foi do céu ao inferno. Num lance aparentemente controlado, o inglês deixou-se antecipar por Matheus Cunha, que passou para Larsen encostar para o empate. Aos 72', dava-se a reviravolta. João Gomes, assistido por Gonçalo Guedes, fez o segundo dos lobos.
A bola parada voltou a revelar-se fatal para os anfitriões. Novamente ao segundo poste, apareceu um central - desta vez Guéhi - para, ao minuto 77, selar o resultado final. Um desfecho que não serve a qualquer das equipas: o Palace está, agora, dois pontos acima da linha de descida e o Wolverhampton, que só soma três pontos, é o lanterna-vermelha da Premier League.