Maxi Araújo impaciente para se juntar ao Sporting
Maxi Araújo está muito perto de se tornar reforço dos leões

Maxi Araújo impaciente para se juntar ao Sporting

NACIONAL22.08.202419:47

Ala esquerdo uruguaio ainda não tem luz verde para vir para Lisboa e fez publicação nas redes sociais a dar conta do estado de espírito

Maxi Araújo quer rumar a Lisboa o quanto antes para se tornar reforço do Sporting antes do fecho do mercado mas, ainda no México, o ala esquerdo do Toluca, equipa orientada pelo português Renato Paiva, não tem luz verde para fazer a travessia do Atlântico e parece começar a demonstrar sinais de alguma impaciência.

Nuno Paralvas, jornalista de A BOLA, anuncia a iminente chegada do internacional uruguaio ao Sporting
0 seconds of 1 minute, 27 secondsVolume 90%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
01:27
01:27
 

Prova disso mesmo foi a publicação que o jogador de 24 anos fez na tarde desta quinta-feira, na qual se lê «paciência e fé...».

Recorde-se que o Sporting tem quase tudo acertado com o emblema mexicano para garantir Maxi Araújo a troco de 14/15 milhões de euros e o jogador aguarda pelo limar de algumas arestas para poder embarcar para Lisboa.

Rogério Azevedo, jornalista de A BOLA, avalia a iminente chegada do internacional uruguaio ao Sporting
0 seconds of 2 minutes, 6 secondsVolume 90%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
02:06
02:06