Marítimo: «Tudo o que estamos a fazer é bem feito», diz Rui Fontes
Em dia do 113.º aniversário do clube, presidente mostra-se satisfeito com o trabalho desenvolvido. Garante que eleições… só no final do mandato, em 2025
No dia em que o Marítimo comemorou o 113.º aniversário, o presidente Rui Fontes garantiu que o clube vive um momento de grande pujança e que não teme a contestação de que tem sido alvo de alguns maritimistas, nem a assembleia geral extraordinária convocada para destituição da Direção, marcada para 31 de outubro.
«Não tenho dúvida alguma que as eleições vão ser daqui a dois anos, altura em que termina o atual mandato. Que eu saiba, os únicos candidatos que conheço são para as eleições que vão realizar-se no domingo para a Assembleia Legislativa da Madeira. Agora desconheço mais eleições.»
Apesar de a equipa estar a competir na Liga 2, algo que não acontecia há 38 anos, Rui Fontes assegura que o clube atravessa uma fase de grande sucesso e, por isso, não entende a existência de insatisfação de alguns sócios.
«Não percebo porque não haveriam de estar satisfeitos. Em tudo na vida há sempre gente insatisfeita. Esta Direção trabalhou tudo bem, a única coisa que falhou foi na equipa principal. De resto, temos sucesso em tudo.»
«Tudo o que estamos a fazer é bem feito, falhou no futebol, mas também não sou treinador, nem atleta. Não marco penáltis e quando essas coisas não acontecem somos todos penalizados», concluiu Rui Fontes.