«Mais de metade dos jogadores são candidatos a sair»: ingleses revelam planos de Amorim
Vendas em janeiro ou no verão serão decisivas para avançar para contratações
As mudanças que Ruben Amorim vai promover em Old Trafford têm feito correr muita tinta e em Inglaterra acredita-se que o plantel dos red devils será alvo de mudanças profundas.
«A nível interno, no Manchester United estão de acordo que mais de metade dos jogadores do plantel são sérios candidatos a sair, no inverno ou no verão», indica a Sky Sports, perante as notícias de potenciais reforços.
«O Manchester United não tem dinheiro. É uma loucura ler diariamente notícias sobre contratações e ver a quem estão associados e pensar onde vão buscar este dinheiro», analisa a jornalista Melissa Reddy, que faz o acompanhamento do clube.
Nomes como Kobbie Mainoo, Mazraoui, Amad Diallo, De Ligt e Yoro são vistos como seguros em Old Trafford, enquanto outros não terão futuro em Manchester, como Casemiro, Antony, Eriksen e Maguire.
Entre os nomes colocados na porta de saída, há um que pode dar outro fôlego aos red devils na hora de se reforçarem: Marcus Rashford. Avançado promissor mas com rendimento abaixo do potencial estará no mercado por €45 M, segundo o Daily Mail, ficam a faltar… ofertas.
Acrescentam os ingleses que já no verão passado houve muitos elementos do plantel na porta de saída, mas que a ausência de propostas ditou a permanência, algo que não descartam que venha a repetir-se.