Petit: «Temos de saber gerir melhor os momentos do jogo»
Petit, treinador do Rio Ave (LUSA)

Petit: «Temos de saber gerir melhor os momentos do jogo»

Treinador dos Rio Ave lembra empate na última jornada, frente ao Vitória de Guimarães (2-2). Objetivo passa por regressar aos triunfos na Reboleira

Depois do empate caseiro com o Vitória de Guimarães (2-2), o Rio Ave viaja até à Amadora para medir forças com o Estrela esta segunda-feira, em jogo da 15.ª jornada da Liga.

Na antevisão ao duelo com o emblema tricolor, Petit deixou elogios ao adversário e destacou a vontade de sair da Reboleira com os três pontos: «É um adversário forte em casa, coloca muita intensidade no jogo, com jogadores experientes, muitos jogadores que também foram meus. É um estádio muito difícil, mas preparámos este jogo da melhor forma, para irmos com uma mentalidade ganhadora e conseguirmos os três pontos.»

A equipa rio-avista, que se deixou empatar com os vitorianos depois de estar a vencer por dois golos, deve saber «gerir melhor os momentos do jogo», frisa: «É fruto do crescimento da equipa, falta de alguma maturidade. Temos de saber gerir melhor os momentos do jogo, ter alguma experiência, alguma ratice, que às vezes faz falta numa equipa de futebol. Analisámos, corrigimos, falámos com os jogadores, e amanhã espero que estejam melhores.»

«Chegámos aqui há seis semanas, temos cinco jogos, três para o campeonato, duas vitórias, um empate, uma vitória na Taça de Portugal, tivemos um deslize frente ao Santa Clara. A nossa equipa está a crescer, a nossa ideia de jogo também. Queremos sempre algo mais, a nossa mentalidade é essa», completou o técnico dos vila-condenses.