NACIONAL-FARENSE, 2-0 José Mota: «Isto não é o Farense!»
Técnico dos algarvios bastante agastado com a prestação dos seus jogadores na partida frente ao Nacional; a importância da paragem do Campeonato para que a equipa possa reagir ao péssimo arranque de temporada
Foi sem papas na língua que José Mota comentou a derrota (0-2) do Farense no reduto no Nacional, num encontro referente à 4.ª jornada da Liga e que se realizou na tarde deste domingo, no Estádio da Madeira.
O técnico dos algarvios não escondeu o seu descontentamento com a prestação dos jogadores e diz ser urgente haver uma reação para que os resultados passem a ser condizentes com a exigência do clube.
«Quando se erra desta forma, tudo se torna extremamente difícil. E tem sido quase sempre assim, temos cometido muitos erros individuais. O Nacional teve ascendente muito por demérito nosso e aproveitou muito bem essa situação. Na segunda parte tivemos mais bola, mas as opções ofensivas não resultaram. Perspetivava um jogo com muito melhor atitude da minha equipa. Temos de mudar em muitos aspetos. Isto não é o Farense! A paragem vai ser importante para termos uma forma mental diferente. Chegou gente nova com muita ilusão, mas a concentração tem de estar sempre nos limites», atirou, sem rodeios, na zona de entrevistas rápidas da Sport TV.