Antigo jogador do Manchester United defende troca de pontas de lança em Old Trafford
Com o fim da época cada vez mais próximo, o mercado já começa a mexer e Rio Ferdinand, antigo jogador do Manchester United, deixou um conselho acerca de uma possível troca de jogadores em Old Trafford.
Lenda dos 'red devils' diz sentir «pena» do internacional português, que tem sido «bastante desrespeitado» e apontou para os seus números em Inglaterra
«Se fosse o Manchester United, traria Victor Osimhen no próximo verão e aconselharia Garnacho a ir para o Nápoles», disse, em declarações no seu podcast, explicando-se.
«Se não tivéssemos Ruben Amorim como treinador e jogássemos com dois extremos, não venderia Garnacho. Adoro o Garnacho. Pode não estar na melhor forma, mas adoro aquela confiança e arrogância de quem quer ser o melhor. Mas o sistema de Ruben Amorim não lhe assenta bem. Se fosse o Garnacho ou um conselheiro da equipa, diria: 'Malta, obrigado, mas têm de ir embora’», acrescentou.
Treinador do United comentou a presença do seu antigo diretor desportivo no Sporting, e agora rival no City em Old Trafford, para assistir ao dérbi de Manchester
Ferdinand entende que falta um goleador aos red devils.
«Precisamos de experiência e de alguém que saiba marcar golos. Alguém que mostre aos mais jovens como se faz. Quero alguém que saiba como as coisas funcionam no mais alto nível e saiba como marcar. Osimhen sabe. Quero-o aqui. Não tem experiência na Premier League, mas não quero saber. Penso que marcará golos onde quer que esteja», atirou.
Manchester United vai jogar na Malásia e em Hong Kong
O internacional nigeriano leva 28 golos e cinco assistências em 31 jogos pelo Galatasaray, onde está cedido pelo Nápoles.